"Flicker", o primeiro álbum solo de Niall Horan estreou no topo da parada americana. Dessa forma, ele se torna o terceiro integrante do One Direction a chegar ao número 1 nos EUA, depois de ZAYN (que deixou a boy band em 2015) e Harry Styles. O 1D est[á em "hiato por tempo indeterminado" desde janeiro de 2016.

Os Beatles eram a única banda a ter discos solo de três de seus integrantes no número 1 do top 200 da Billboard. Paul McCartney teve seis, incluindo os discos com os Wings, John Lennon, chegou lá três vezes e George Harrison duas. Ringo Starr chegou até a segunda posição em 1973.

Ou seja, existem boas chances do One Direction superar esse recorde, até porque eles eram em cinco e Liam Payne e Louis Tomlinson ainda não lançaram álbuns solo.

Foram vendidas o equivalente a 152 mil cópias do trabalho, 128 mil delas nos formatos dito tradicionais - o cantor fez uso do expediente de oferecer o disco para quem comprasse ingressos para os shows de sua turnê.

O top 10 teve ainda outras três novidades: "Super Slimey", o álbum que Future e Young Thug gravaram juntos ficou na segunda posição, "Losing Sleep" de Chris Young chegou em quinto e "When Was The Last Time" do ex-Hootie and the Blowfish Darius Rucker em oitavo.

"Tell Me You Love Me" de Demi Lovato também teve melhora em seu desempenho, depois de subir três postos e voltar ao top 10, na décima posição.

A lista dos dez mais da semana ficou assim:

01 - "Flicker" - Niall Horan (estreia na parada)
02 - "Super Slimey" - Future e Young Thug (estreia)
03 - "Beautiful Trauma" - P!nk (caiu duas posições)
04 - "Stoney" - Post Malone (mesma posição que na semana passada)
05 - "Losing Sleep" de Chris Young (estreia)
06 - "Mr. Davis" - Gucci Mane (caiu quatro posições)
07 - "÷" - Ed Sheeran (caiu uma posição)
08 - "When Was The Last Time" - Darius Rucker (estreia)
09 - "Luv Is Rage 2" - Lil Uzi Vert (caiu quatro posições)
10 - "Tell Me You Love Me" - Demi Lovato (subiu três posições)

Curta o som de Niall Horan aqui no Vagalume!