John Mayer, que fez 40 anos no último 16 de outubro, teve um motivo a mais para comemorar. Na última terça-feira (24), o artista - que já admitiu ter problemas com consumo excessivo de álcool - compartilhou mensagens pelo Twitter, dizendo aos fãs que, há exatamente um ano, ele está sóbrio.

Em uma das mensagens, o americano declara: "Um ano atrás, eu decidi dar uma pausa. Uma coisa muito pessoal para todos. Para mim, um retorno constante do investimento", escreveu ele.




Em outro post, a voz de "Why Georgia" escreve um texto para encorajar as pessoas que passam pelo mesmo problema. "Eu publico isso porque eu quero que as pessoas saibam que 'é suficiente por enquanto' está no cardápio, por assim dizer".




Em uma entrevista do artista publicada no "The New York Times" em março deste ano, o americano contou que fez terapia para ajudá-lo a superar o vício.

Em 2013, o cantor falou à Ellen DeGeneres sobre sua suspeita de que seu amor pelo álcool, em especial o whisky, pudesse estar prejudicando sua voz.

Veja fotos e músicas de John Mayer no Vagalume!