Aproveitando sua passagem pelo Brasil ano que vem, o Pearl Jam anunciou uma segunda apresentação no país. Pelas redes sociais, a banda divulgou que o show será no Estádio do Maracanã no dia 21 de março de 2018, três dias antes do sua participação como um dos headliners do festival Lollapalooza, em São Paulo.

O show de abertura será feito pela dupla britânica de rock Royal Blood. Formada pelo baterista Ben Thatcher e pelo baixista e vocalista Mike Kerr, a banda de garage rock também estará presente no festival Lollapalooza, mas no dia 23 de março.

Quanto à venda de ingressos, o fã-clube oficial terá pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 07 de novembro. Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 09 de novembro, começando 00h do dia 08 pela internet (no site oficial da Tickets For Fun), e às 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para o público em geral, as vendas começam a partir das 08h do dia 10 de novembro pela internet e a partir das 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social.

Veja abaixo o anúncio feito pelo Pearl Jam sobre a novidade:



Veja fotos e músicas do Pearl Jam no Vagalume!