Além de ser um ícone pop, Rihanna vai conquistando espaço também na área de moda. E, nesse campo, ela conseguiu um feito: ser indicada ao Fashion Awards 2017, premiação que honra as marcas e designers mais inovadores e criativos da moda.

O evento acontecerá no Royal Albert Hall, em Londres, no próximo dia 4 de dezembro, com a cantora barbadiana disputando o troféu na categoria "Marca Urbana de Luxo", pela sua coleção Fenty Puma by Rihanna.

E a influência da artista na moda não cessa aí. Ontem (23), o site Footwear News divulgou uma lista das 100 pessoas mais importantes mundialmente na indústria de calçados, colocando a voz de "Diamonds" na 32ª posição, entre empresários e designers.

O site definiu Riri como uma artista nada tímida com suas ambições de moda. "Ela está aí para dominar. Com base no sucesso de sua parceria com uma grande marca, Rihanna estreou novas versões de estilo e uma gama mais diversificada de sapatos. Ela agitou a New York Fashion Week, onde lançou uma coleção de beleza e fez um espetáculo na passarela", declarou o site.


Curta as músicas e fotos de Rihanna no Vagalume!