Toda vestida de branco, a cantora Lady Gaga se apresentou no último dia 21 de outubro no evento beneficente "One America Appeal". O evento tem como objetivo angariar doações para as vítimas dos furacões Harvey e Irma, que devastaram algumas cidades dos Estados Unidos em setembro passado.

Sentada ao piano, Gaga fez uma performance emocionante de alguns de seus singles de maior sucesso, como "The Edge Of Glory" e "Million Reasons".

Assista aos vídeos do show:






Gaga também discursou durante o evento, agradecendo pela compaixão dos participantes. “Muito obrigada por se juntarem em tamanha compaixão. Sinto-me muito honrada”, disse a cantora.

A americana postou em seu Instagram uma fotografia - tirada durante o evento - ao lado dos ex-presidentes dos EUA George H.W. Bush, Jimmy Carter, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama. Na mensagem, ela diz: "Foi uma honra ser convidada por esses cinco presidentes para realizar e falar neste evento histórico em que deixamos nossas diferenças de lado e colocamos a humanidade em primeiro lugar diante da catástrofe. #OneAmericaAppeal".



Curta o som de Lady Gaga no Vagalume!