Ed Sheeran ganhou o prêmio de melhor artista do mundo na atualidade, no "Q AWards", premiação entregue anualmente pela popular revista musical britânica. O cantor e compositor compareceu à cerimônia na noite de ontem (18) com um braço enfaixado e o outro com um gesso depois de ter sofrido um acidente com sua bicicleta no início desta semana. A foto acima foi postada por ele no Instagram com um agradecimento à publicação.

Em cerimônia onde os vencedores são escolhidos por votação popular, quem se destacou foi Liam Gallagher premiado como artista ao vivo e na categoria "ícone". Outro prêmio de destaque foi para os Gorillaz, que ganhou como álbum do ano por "Humanz".

Veja a lista completa dos ganhadores:

Rag'n'Bone Man - Revelação do Ano
Liam Gallagher - Desempenho Ao Vivo e "Ícone"
Wiley - Prêmio por inovação sonora
"You're In Love With a Psycho" do Kasabian - Melhor Música
"Humanz" do Gorillaz- Melhor Álbum
Stormzy - Artista Solo
Ed Sheeran - Melhor artista no mundo na atualidade

O documentário "Bunch Of Kunst", sobre o duo Sleaford Mods, ganhou como melhor filme e ainda foram entregues três prêmios especiais. A ex-guitarrista das Slits Viv Albertine foi contemplada com o "Maverick Award", entregue para artistas de espírito não conformista, os galeses do Manic Street Preachers ganharam o troféu de "artistas inspiradores" e a guitarrista das Breeders Kelley Deal ganhou o "Gibson Les Paul", dado para quem tem uma carreira de destaque e inovação no instrumento.