John Mayer não tinha uma frase melhor para demonstrar seu carinho pelo público brasileiro, na noite de seu segundo show da turnê brasileira, ontem (18), em São Paulo: "Gostaria de vir para cá pelo resto de minha vida", derreteu-se o cantor e guitarrista na parte final do show.

O norte americano já sabia que os brasileiros o amavam e no show de Allianz Parque, mais uma vez, sentiu de perto esse carinho. Apesar de não ter atingido sua lotação máxima, o estádio teve um grande público, com milhares de pessoas cantando em coro, alguns de seus grandes sucessos.

O Vagalume preparou um resumo do que rolou ontem, em São Paulo. Confira abaixo:

O setlist

Os shows da turnê "The Search For Everything" são dividios em quatro atos: Capítulo 1: Banda completa, Capítulo 2: Acústico, Capítulo 3: trio e Capítulo 4: Banda completa (Reprise).

Do material de seu novo álbum a uma homenagem a Tom Petty, John apresentou alguns de seus grande sucessos. Veja a seguir:

Capítulo 1: Banda completa
1 - "Helpless"
2 - "Moving On and Getting Over"
3 - "Something Like Olivia"
4 - "Changing"
5 - "Why Georgia" / "No Such Thing"

Capítulo 2: Acústico
6 - "Emoji of a Wave"
7 - "Daughters"
8 - "Free Fallin'"

Capítulo 3: Trio
9 - "Everyday I Have The Blues"
10 - "" (Robert Johnson cover)
11 - "Who Did You Think I Was?"
12 - "Vultures"

Capítulo 4: Banda completa (reprise)
13 - "Queen of California"
14 - "In The Blood"
15 - "Slow Dancing In A Burning Room"
16 - "Who Says"
17 - "Dear Marie"

Bis
18 - "Waiting On The World To Change"
19 - "Gravity"

O cantor divulgou um setlist do show, mas fez pequenas mudanças. Veja abaixo (John trocou "Born and Raised" por "Waiting On The World To Change" e não tocou "You're Gonna Live Forever In Me"):

John Mayer



Melhores momentos


Os fãs puderam ouvir alguns dos maiores sucessos de John, em São Paulo. O Vagalume reuniu alguns dos melhores momentos abaixo. Veja os vídeos:

"Why Georgia"



"Free Fallin'"

O cantor homenageou Tom Petty com sua versão de sucesso para o clássico do cantor e se declarou: "Essa é uma música que eu gostaria de ter escrito".




"Sarrada no ar"

John é conhecido pelo seu bom humor. Em um momento, disse aos fãs de São Paulo, que havia aprendido uma nova dança. Foi então, que o cantor fez a "sarrada no ar". Milhares de fãs no local começaram a gritar em histeria.



Declaração aos fãs brasileiros

Durante o show, John falou para os fãs brasileiros que sempre acompanha as mensagens de carinho que recebe deles, quando está nos Estados Unidos. "Vejo de noite, quando estou na cama, no telefone. Leio de manhã". E contiunuou dando um recado que levou todo o público ao delírio. "Eu vim ao Brasil. E gostaria vir para cá pelo resto de minha vida".