Sete shows que Ed Sheeran faria pela Ásia tiveram que ser cancelados depois do acidente sofrido pelo cantor na segunda (16). O músico foi atingido por um carro enquanto pedalava pelas ruas de Londres e sofreu ferimentos no ombro, braço e punho. Os concertos estavam marcados para acontecer entre os dias 22 de outubro e 05 de novembro.

Ed Sheeran
Sheeran postou a foto ao lado no Instagram e anunciou os cancelamentos. "Uma visita aos meus médicos confirmaram fraturas no meu punho direito e ombro esquerdo que me deixam impossibilitados de me apresentar ao vivo no futuro próximo. Infelizmente, isso significa que os próximos shows não poderão acontecer como planejado: Taipé, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Eu estou esperando para ver como meu caso progride antes que tenhamos que decidir sobre os shows marcados para acontecer posteriormente.

Por favor, Fiquem ligados para mais detalhes. PS - Ed não está digitando isso já que está com os dois braços engessados e com ataduras."

Essa etapa da turnê de Sheeran ainda tem datas previstas nas Filipinas, Indonésia, Cingapura, Malásia, Tailândia, Índia e Emirados Árabes.

Curta os hits de Ed Sheeran na estação especial dedicada ao cantor no Vagalume.FM!