A mulher que acusou o rapper Nelly de estupro após um show do artista em Seattle, nos Estados Unidos, decidiu retirar a queixa. Ela havia alegado que o abuso sexual aconteceu dentro do ônibus da turnê do cantor, logo após o concerto no último dia 6 de outubro.

De acordo com o site TMZ, a advogada da mulher, Karen Kohler, divulgou um comunicado oficial na última sexta-feira (13), destacando que sua cliente preferiu não dar continuidade às investigações e nem mesmo testemunhar em uma possível audiência.

No documento, Koehler afirmou que sua cliente acredita que o sistema não irá defendê-la e, por isso, desejava não ter feito a ligação.

No último dia 7, um dia após a denúncia, o artista foi preso e depôs na delegacia, sendo liberado em seguida sem o pagamento de fiança. O advogado do rapper, Scott Rosenblum, salientou que o estupro foi "totalmente fabricado".

Em sua própria defesa, o cantor postou uma série de mensagens no Twitter, uma delas dizendo: "Deixe-me dizer que estou chocado por ser alvo dessa falsa alegação. Eu sou completamente inocente. Estou confiante de que, uma vez que os fatos sejam analisados, estará muito claro que sou vítima de uma alegação falsa."




Veja fotos, músicas e letras de Nelly no site Vagalume!