Por meio das redes sociais, o britânico Louis Tomlinson anunciou hoje de manhã (11) que em breve lançaria uma nova música intitulada "Just Like You". Para o deleite dos fãs, em questão de horas o áudio foi liberado no canal oficial do cantor no YouTube.

Sobre "Just Like You", Louis tuitou: "Compus uma música chamada 'Just Like You' alguns meses atrás. Depois de algumas conversas com a gravadora, eu falei que queria lançar. Meu próximo single virá um pouco depois, mas eu queria compartilhar essa com vocês agora. Essa é para vocês! #JustLikeYou. Essa é uma das minhas músicas preferidas do álbum. Conceitualmente, ela me resume! Essa música é para vocês :)"

Em uma entrevista à BBC em julho deste ano, Louis Tomlinson comentou: "Tem uma música à qual sou muito apegado, chamada 'Just Like You', que fala sobre a visão de que as celebridades são intocáveis e quase não são humanas, mas no fundo, todos temos os mesmos problemas. Mágoas também doem, perdas são iguais, todos esses sentimentos são iguais para nós."

Veja abaixo o anúncio feito por Louis Tomlinson no Twitter:



Assista abaixo ao lyric video de "Just Like You":



Ouça mais músicas de Louis Tomlinson no Vagalume!