Bruno Mars

Diversos artistas, como Lady Gaga, Beyoncé e Zendaya enviaram mensagens de feliz aniversário via redes sociais ao cantor Bruno Mars, que ontem (8) comemorou 32 anos.

Pelo Facebook, Queen B postou um gif, em que aparece dançando ao lado do aniversariante em um show. Na mensagem, a frase "Feliz aniversário Bruno".



Em seu Twitter, Lady Gaga postou uma foto com o amigo e a seguinte mensagem: "Feliz aniversário Bruno! Todo meu amor e beijos para você".




A cantora Zendaya também felicitou Mars pelo seu dia, postando a mensagem "Feliz aniversário ao primeiro... ao único...Bruno Mars"




O músico Charlie Wilson, líder da banda The Gap band nos anos 80, lembrou o aniversário do amigo: "Feliz aniversário meu amigo @brunomars! Que seu presente continue a ser bençãos em sua vida, você merece!




O artista, que atualmente está viajando com a turnê "24K Magic World Tour", foi aclamado pelos fãs durante um concerto em Boston, nos Estados Unidos. No meio do show, a plateia homenageou o ídolo, cantando "Happy Birthday". Assista!



Curta os hits de Bruno Mars no site Vagalume!