Apenas seis dias após os integrantes do Linkin Park gravarem um episódio da série "Carpool Karaoke", ao lado do comediante Ken Jeong, o mundo recebeu a notícia de que Chester Bennington havia cometido suicídio.

James Corden, responsável pela série, comunicou que não divulgaria o episódio a menos que a família do cantor e os outros membros da banda concordassem. Em entrevista à Associated Press, o apresentador declarou: "Trataremos com delicadeza e respeitaremos os desejos deles, porque acho que não há outra forma de se lidar com isso (...). É uma tragédia."

Hoje (05), por meio de seus canais oficiais em redes sociais, o Linkin Park comunicou que o programa irá ao ar daqui a uma semana, e poderá ser assistido de graça pela página oficial deles no Facebook.

Talinda Bennington, a viúva de Chester, agradeceu a James Corden por sua atitude de deixar que a família e os amigos decidissem se o episódio iria ao ar e quando isso iria acontecer. Ela também comunicou que permitiu a transmissão semana que vem.

Será um belo momento para os fãs do Linkin Park prestigiarem alguns dos últimos momentos de Chester ainda em vida.

Fique de olho nas notícias do Vagalume para não perder este momento e aproveite para também ouvir os grandes sucessos do Linkin Park no Vagalume!