Os fãs de Pitbull e do Fifth Harmony receberam uma boa notícia hoje! O rapper lançará o novo single "Por Favor" no dia 26 de outubro, em parceria com o quarteto pop. A novidade será lançada durante a premiação Latin American Music Awards, que terá sua terceira edição esse ano.

A emissora responsável pela transmissão do evento também deu mais uma boa notícia: Pitbull será homenageado com o "Dick Clark Achievement Award", que reconhece o artista por seu trabalho humanitário e por ele usar sua fama e influência para ajudar os mais necessitados.

Alguns dias atrás, por exemplo, Pitbull disponibilizou seu avião particular para buscar pessoas que estavam presas na ilha de Porto Rico após a passagem do furacão Maria e que precisavam de atendimento médico. Mais especificamente, pacientes que estavam recebendo quimioterapia e que não podiam interromper o tratamento.

O comunicado da emissora complementa: "Dick Clark foi um dos grandes pioneiros da indústria musical nos Estados Unidos e declarou: 'Eu realizei meu sonho de infância, de estar no mundo do entretenimento. Todos deviam ter a sorte de poder realizar seus sonhos. Eu sou muito abençoado.' O prêmio Dick Clark é uma homenagem feita a um artista que possibilitou que outros realizassem seus sonhos."

Ouça os grandes sucessos de Pitbull e do Fifth Harmony no Vagalume!