Algumas horas após a confirmação da morte de Tom Petty, líder do grupo de rock The Heartbreakers, por parada cardíaca na última segunda-feira (2), artistas como Coldplay, Bon Jovi, Nick Jonas, entre outros, lamentaram e escreveram homenagens em suas redes sociais. O músico tinha 66 anos e foi encontrado inconsciente em sua casa, em Malibu.

Veja como os artistas reagiram à notícia da morte de Tom Petty:

Coldplay

Os integrantes do Coldplay prestaram tributo ao cantor e guitarrista na cidade de Portland, onde a banda tocou na noite de ontem (2):

"O show de Portland desta noite começou com um minuto de silêncio. Toda a arena iluminada apenas pelos telefones das pessoas.
Quando as palavras falham, às vezes o silêncio é mais eloquente.
R42"




Bon Jovi

Jon Bon Jovi, por meio do Twitter da banda, falou sobre seu maior influenciador. "Estou arrasado...Rezando por todas as vítimas em Las Vegas na última noite. E agora pela perda de uma das minhas grandes influências Tom Petty.
-JBJ"




Courtney Love Cobain

Pelo Twitter, a artista lamentou a morte de Tom Petty: "RIP Tom Petty ? Que dia ruim".




Nickelback

A banda expressou seu pesar, explicando que a música de Tom Petty fazia parte também da história deles. "Estamos com o coração partido além das palavras. Em pedaços. A música de Tom Petty tem sido uma grande parte de nossas vidas. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos."





Gene Simmons

Gene Simmons, baixista e fundador da banda de hard rock Kiss, enalteceu o talento do amigo. "Outro grande homem que parte muito cedo. #TomPetty você foi um talento excepcional. Seu legado vive."




Nick Jonas

O artista também prestou sua homenagem com a mensagem: "RIP Tom Petty. #Lenda".




Sheryl Crow

A cantora postou suas condolências, com a frase emocionada: "@TomPetty... Te amo tanto. Você está em minhas orações".