O músico e ator Jared Leto, que esteve no Rock In Rio há alguns dias com sua banda Thirty Seconds To Mars, agora foi chamado para mais um papel no cinema. Dessa vez, Leto interpretará Hugh Hefner, o famoso fundador da revista Playboy, falecido em setembro deste ano.

Jared Leto já participou de uma longa lista de filmes, como "Clube da Luta", "Requiém Para Um Sonho", "O Senhor Das Armas", "Alexandre", "Esquadrão Suicida" e o filme que lhe rendeu um Oscar em 2013, "Clube de Compras Dallas".

O filme que contará a biografia de Hugh Hefner será dirigido por Brett Ratner, famoso diretor e amigo de longa data de Leto. Sobre a escolha do músico para o papel, Ratner comentou: "Jared é um velho amigo. Quando ele soube que eu adquiri os direitos para contar a história de Hef, ele disse que queria interpretá-lo e entendê-lo."

Em abril, Ratner havia convidado Jared Leto para a estreia da série-documentário "American Playboy: The Hugh Hefner Story". No entanto, o milionário já estava muito debilitado e não recebeu convidados aquele dia. Mas o diretor afirma que há filmagens e gravações suficientes para Jared aprender sobre a vida de Hefner e se inspirar para o papel.

Enquanto isso, confira o talento de Jared Leto com sua banda Thirty Seconds To Mars e a entrevista que o músico deu com exclusividade ao Vagalume!