Através de seu Twitter, Lady Gaga anunciou no último sábado (30) a doação da quantia de 1 milhão de dólares, que serão destinados ao auxílio das vítimas dos furacões Maria, José e Harvey. A doação também contemplará a população do México, afetada pelos terremotos de intensa magnitude ocorridos no último mês de setembro.

Na mensagem, a cantora declara: "Enquanto rezo todos os dias, também estou doando 1 milhão de dólares para o socorro das vítimas dos furacões Harvey, Irma, José, Maria e do terremoto na Cidade do México."

Veja o tuíte original:




Lady Gaga também não poupou críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enaltecendo o descaso do líder político em relação ao país porto-riquenho. "“Eu acho que está claro onde está a 'liderança fraca', @realDonaldTrump. Porto Rico é parte dos Estados Unidos. Isso é nossa responsabilidade", diz a artista em uma das postagens.




Em mais um tuíte, Gaga complementa: "Oh, Eu vejo @realDonaldTrump que você não está ajudando PR (Porto Rico) por causa dos votos eleitorais que você precisa para ser reeleito. #Flórida=29 #Texas=38 #Porto Rico=0"




Ouça as músicas com tradução de Lady Gaga no site Vagalume!