O rapper Jay-Z anunciou na última quarta-feira (27) que será um dos healiners, juntamente com a cantora Jennifer Lopez, de um show beneficente em auxílio às vítimas dos furacões Harvey, Maria e Irma, que atingiram Houston (Texas), as ilhas do Caribe e a região da Flórida, nos Estados Unidos, além de países como Cuba e Porto Rico. O concerto acontecerá no dia 17 de outubro, na arena Barclays Center, no Brooklyn em Nova York.

Além dos dois, as presenças do Fifth Harmony e mais Chris Brown, DJ Khaled, Cardi B, Joey Bada$$, Iggy Azalea, Vic Mensa e Daddy Yankee também estão confirmadas.

Jennifer Lopez, nascida em Nova York, mas filha de pais porto-riquenhos, anunciou, no último dia 25 de setembro, a doação da quantia de US$ 1 milhão em ajuda às vítimas do furacão Maria, que assolou toda a região de Porto Rico.

Beyoncé, que não participará do show em razão do nascimento recente de seus gêmeos, prometeu uma ajuda de longo prazo para sua cidade natal, Houston, que está sendo reconstruída após a passagem do furacão Harvey.