No dia 4 de outubro, vai estrear no catálogo do YouTube o filme de Katy Perry, inspirado no projeto de divulgação do álbum "Witness". O projeto inicial teve a cantora transmitindo por streaming ao vivo 24 horas de seu dia, por quatro dias, para que seus fãs tivessem a sensação de serem testemunhas de sua vida ("witness" = "testemunha").

No trailer de "Will You Be My Witness?" abaixo, Katy comenta: "Eu queria fazer algo inédito. Foi quando tive a ideia: Vou morar numa casa totalmente vigiada 24 horas por dia, durante 4 dias seguidos. Todos poderão testemunhar de tudo, não só o glamour. Verão as partes boas, as ruins, e as feias.

Vou chamar convidados que considero relevantes para vários assuntos acontecendo no mundo e com os quais eu me importo: especialistas em saúde e bem-estar, ativistas políticos, artistas, dançarinos, celebridades. Fãs, amigos e família."

A cantora complementa: "'Witness' é sobre liberação sexual, mental e espiritual. Todos fazemos parte deste mundo e espero que eu o provoque para que você passe a ser uma testemunha ativa."

Assista ao trailer abaixo:



Veja mais fotos e músicas de Katy Perry no Vagalume!