A rapper Cardi B vem conquistando multidões nos Estados Unidos e, essa semana, se tornou a primeira rapper em quase 20 anos a alcançar o primeiro lugar da parada Hot 100 com uma música solo, sem parcerias. O single responsável pelo sucesso foi "Bodak Yellow".

Quem saiu perdendo com o sucesso da rapper foi a cantora Taylor Swift, que estava no topo há apenas três semanas com "Look What You Made Me Do". Uma das músicas mais aguardadas do ano, "LWYMMD" foi um sucesso absoluto e quebrou inúmeros recordes, mas acabou cedendo o topo para "Bodak Yellow".

No entanto, para mostrar que não houve ressentimentos, Taylor Swift enviou um buquê de flores a Cardi B parabenizando-a pela conquista. A rapper ficou feliz e postou uma foto mostrando o presente e agradecendo a Taylor, dizendo que adora a música dela. Veja a publicação abaixo:

Sooo beautiful and lovely .Thank you @taylorswift for the flowers ?❤️❤️....and I freaking love your music ?

Uma publicação compartilhada por Cardi B Official IG (@iamcardib) em




Alguns dias atrás, Cardi B já havia revelado que realmente gostava de "Look What You Made Me Do" quando apareceu cantando um trecho da música. Quando soube da notícia que tinha chegado ao primeiro lugar, a rapper comentou: "Caramba, por que tinha que ser com a Taylor Swift? Eu gosto dela, eu gosto daquela música!"

Assista abaixo ao clipe de "Bodak Yellow", que rendeu a Cardi B sua primeira semana no topo da parada de singles dos Estados Unidos:



Confira também mais fotos e músicas de Taylor Swift no Vagalume!