Saiu a escalação do Lollapalooza 2018 e, como já vinha sendo dito, ele será encabeçado por Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers.

O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março novamente no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O 2º lote de Lolla Pass (válido para os três dias do Festival) já está à venda por R$750 (meia-entrada) e pode ser adquirido pela internet , bilheteria oficial e nos pontos de venda exclusivos (veja aqui). Ingressos para cada um dos dias do evento - e suas respectivas escalações - serão divulgadas em breve.

Veja o cartaz do evento com todas as atrações:
Vagalume

Outros nomes importantes confirmados no line up são LCD Soundsystem, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Liam Gallagher, The National e Royal Blood.

A programação de rap se mostra bem interessante com Chance The Rapper, Tyler the Creator, Wiz Khalifa e Anderson .Paak entre as atrações internacionais além dos brasileiros Mano Brown e Rincon Sapiência.

Entre os astros da música eletrônica, destaques para Kygo, Alok (o brasileiro com melhor posição no cartaz promocional), DJ Snake, Galantis e Hardwell.

Para os fãs de indie rock, há também, além dos já citados, Spoon, Mac deMarco e o Metronomy.

Importante também é a presença de David Byrne, nome fundamental da música moderna, seja por ter liderado os Talking Heads ou por ter sido um dos pioneiros a explorar a música de outras partes do mundo, seja em sua carreira solo ou por lançar discos de nomes como Tom Zé e Mutantes nos EUA.

Gostou da escalação do Lolla 2018? Comente!