Alice Cooper repetiu ontem (26) em São Paulo, no SP Trip no Allianz Parque, a divertida performance vista no Palco Sunset do Rock in rio no último dia 21. O cantor esquentou o público antes do Guns N' Roses.

O veterano voltou a levar na noite de ontem (26) o seu circo de horrores ao palco, com carrascos, a tradicional guilhotina e a boneca de pano que ganha vida. O lado musical também foi bem suprido por um quinteto com três guitarristas, mais baixo e bateria.

O setlist foi um pouco maior que o do Rio, mas menor que o visto em Curitiba, a única cidade onde ele fez o show completo nesse giro pelo Brasil. Foram 14 músicas, tirando os solos de guitarra e bateria, onde os destaques foram especialmente para as músicas do início da década de 70, época em que Alice Cooper era uma banda e não só um cantor.

"No More Mr. Nice Guy", "Under My Wheels", "Billion Dollar Babies", "I'm Eighteen e outros clássicos do mesmo naipe deixaram o estádio em clima de agitação. Cooper também tocou canções mais obscuras de seu catálogo, a nova "Paranoiac Personality", a única do recém-lançado 'Paranormal" em todo o show, e relembrou "Poison" (1989) e "Feed My Frankenstein" (1991), da época em que ele renasceu comercialmente. Essa última teve ainda direito a participação de um Alice gigante que fez lembrar tanto o Eddie do Iron Maiden quando um daqueles bonecos de Olinda.

O concerto ainda teve ao menos um momento de ternura, com a balada "Only Women Bleed" e um final apoteótico com "School's Out" com participação especial de Andreas Kisser do Sepultura.