O Aerosmith encerrou o quarto dia de shows no Rock in Rio com muitos sucessos, garantindo intensa participação do público presente. Não foram poucas as vezes que os fãs cantaram em coro com o vocalista Steven Tyler durante a apresentação.

O cantor. por sinal, ganhou a plateia com todo seu carisma e intensidade a cada música tocada. Steven arriscou até mesmo um pouco de português em algumas partes do show, mesmo que não tenha falado tão bem assim.

Porém, isso não foi um problema, uma vez que o que os fãs mais esperavam do vocalista, ele fez com maestria: cantou com muita empolgação e comandou o público presente a participar constantemente do show. Joe Perry (guitarra), Brad Withford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) mostraram também que estão em plena forma, em uma performance técnica de muita qualidade.

Para os fãs das "antigas", o Aerosmith tocou alguns de seus sucessos dos anos 70 e 80, como "Sweet Emotion" e "Rag Doll". Os maiores sucessos dessa época, eles guardaram para o final do show.

Durante a apresentação, hits do repertório dos norte americanos, como "Love In An Elevator" e "Cryin'", marcaram presença. E as baladas também não ficaram de fora: "Crazy" e "I Don't Want To Miss A Thing", essa cantada em coro pelos fãs, foram dois dos momentos altos do show.

O Aerosmith ainda fez covers de Fleetwood Mac ("Stop Messin' Around" e "Oh Well") e Beatles ("Come Together"). A banda finalizou a primeira parte apresentação com o sucesso, "Dude (Looks Like A Lady)".

Porém, o quinteto voltou para o bis e levantou de vez os fãs com dois de seus maiores clássicos: "Dream On" e "Walk This Way".

Veja os melhores momentos do show:

"Cryin'"



"I Don't Want To Miss A Thing"



"Dream On"



"Walk This Way"