Há algumas semanas, o Linkin Park anunciou que faria um show em homenagem ao ex-vocalista Chester Bennington, falecido no dia 20 de julho deste ano. Na ocasião da trágica morte, a banda cancelou a turnê que estava prestes a iniciar e, desde então, ainda não se apresentou ao vivo.

Agora as informações do show exclusivo foram anunciadas oficialmente: Será no dia 27 de outubro, no espaço Hollywood Bowl, em Los Angeles. O show terá participação de outros artistas para fazer uma homenagem completa.

Hoje o Linkin Park também lançou o clipe de "One More Light", que deu nome ao último disco lançado pela banda antes da morte de Chester Bennington. A produção é formada por uma compilação de fotos e vídeos que mostram o cantor em grandes shows, bastidores, e momentos inesquecíveis. Assista abaixo:



Sobre o clipe, o vocalista Mike Shinoda declarou: "Essa música foi feita com a intenção de mandar amor àqueles que perderam alguém. Agora somos nós que estamos recebendo esse amor. Com eventos, obras de arte, vídeos e imagens, fãs de todo o mundo se apoiaram nesta música para fazer suas declarações de amor e dar apoio à banda em memória de nosso querido amigo, Chester. Somos muito gratos e mal podemos esperar para vê-los de novo."

Joe Hahn, o DJ do Linkin Park, comentou: "Foi incrivelmente emocionante trabalhar nesse clipe e principalmente assisti-lo. Sinto que, ao fazer isso, não apenas encaramos alguns dos nossos maiores medos como também pudemos usar nosso talento para trazer luz às pessoas que precisam. (...) Esse clipe é um gesto de bondade para as pessoas que querem se relacionar com a banda."

Relembre o talento de Chester ouvindo a playlist "O Melhor de Linkin Park"no Vagalume.FM!