Com uma produção de primeira, uma big band e seu carisma natural fez no Rock in Rio um show que certamente será lembrado como um dos melhores vistos no Brasil esse ano. Fechando a terceira noite deste Rock in Rio, a missão do cantor não era das mais fáceis, ao subir no palco já na madrugada de segunda e encarando um público que já estava extasiado depois do belo show de Alicia Keys que antecedeu a sua entrada.

Mas Justin não é tido como um dos grandes entertainers deste seculo à toa. Mesmo sem um novo álbum para divulgar, ele entregou um espetáculo divertido, competente e também impressionante. A introdução - nada menos que "My Way" com Frank Sinatra - já preparou o clima grandioso do que viria pela frente, algo que a abertura com "Only When I Walk Away" só comprovou.

A sacada do show é misturar momentos mais "formais", com outros mais descontraídos - ele se comunica bastante com o público e até cantou um trecho de "TKO" que a plateia pediu bastante e não estava no setlist. As baladas também criam momentos de interação entre cantor e público.

Com vários músicos de apoio, mas sem bailarinos, o cantor dá espaço para que a sua banda também tenha momentos de destaque, seja levando o guitarrista para perto do público ou na "batalha de trompetes", vista em "Señorita".

Apesar de ser um show, como já foi dito, sem muitas novidades, também é preciso dizer que foi justamente uma canção nova, "Can't Stop The Feeling" do ano passado, que conseguiu algumas das melhores reações da noite. Noite esta que terminou de forma apoteótica com o astro enrolado na bandeira brasileira cantando, junto com dezenas de milhares de pessoas,a power ballad "Mirrors"

Justin Timberlake


O show enfim serviu para provar que seja na música, ou no cinema (ele em breve estará no novo filme de Woody Allen) a estrela de Timberlake deverá seguir brilhando por mais um bom tempo.

Veja os melhores momentos:

"Can't Stop The Feeling"



"Mirrors"