O show que Lady Gaga faria amanhã (15) encerrando a primeira noite do Rock in Rio foi cancelado. Segundo email enviado para a imprensa, a artista está impossibilitada de fazer apresentações devido a fortes dores. Ainda segundo a nota, a cantora, está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados e enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Quem irá encerrar o Palco Mundo amanhã será então o Maroon 5, que já estava escalado como headliner da noite de sábado (16) e topou se apresentar duas vezes no mesmo festival. O restante da programação, com 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo, está mantida.

A organização do Rock in Rio disse que irá devolver o dinheiro dos ingressos para quem não quiser mais ir ao festival. Na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. "Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a
pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento", diz a nota.