O DJ e produtor musical FTampa lançou hoje (13) o clipe oficial para a música "Light Me Up". Com direção de Bruno Paraguay, a história foi idealizada pelo próprio DJ e produtor, que também foi o ator principal do clipe.

O DJ mineiro, produtor do single "Our way", explica que adora ser desafiado, o que aconteceu justamente na produção do vídeo. "Dessa vez, resolvi trabalhar com toda a equipe do meu escritório, desde o roteiro até a edição final e o resultado está aí. Ficou maravilhoso e estou ansioso para ver a repercussão”, diz o artista. 

O single “Light Me Up” foi lançado no último dia 25 de agosto e já conta com mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais. Veja agora o clipe oficial da canção:



Vale lembrar que, em 2016, o artista mineiro foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, além de subir aos palcos do Rock in Rio edição de Las Vegas, em 2015, e no Lollapalloza paulistano, em 2014.  

Curta o som do DJ FTampa no site Vagalume!