O aplicativo para celular do Rock  in Rio 2017 é a melhor forma de você ter acesso a tudo referente ao festival. Afinal de contas, tem coisa melhor que poder ver os horários dos shows, o mapa completo da Cidade do Rock, entre outras opções, tudo ao alcance de suas mãos?

Tudo que você precisa saber sobre o Rock in Rio 2017, vai estar disponível em seu celular:

- Line-up das atrações e horários dos shows (saiba quem irá tocar aonde e que horas!)
- Minha agenda (monte sua agenda e programe-se com esta função)
- Notícias (fique sabendo de tudo que está acontecendo no festival)
- Mapa interativo (todos os pontos da Cidade do Rock disponíveis, desde o banheiro mais próximo de onde você está até uma loja de artigos exclusivos do festival)

Além disso,  você ainda poderá ver com sua família e amigos tudo sobre o restaurantes do festival, brinquedos e mais. Pessoas com necessidades especiais também tem uma área de informação disponível.

E tanto na hora de ir, como de partir da Cidade do Rock, o app do Rock in Rio 2017 traz a você a opção "Como chegar": lá você tem à disposição mapas e informações das linhas de Metrô e BRT.

Baixe o app agora!

IOS: http://bit.ly/2waGFnB

Android: http://bit.ly/2wMM9CM

Cadastre a sua pulseira!

A pulseira é o seu ingresso para o Rock in Rio 2017 e para seu conforto, ela pode ser cadastrada pelo aplicativo do festival. Desta forma, seu check-in para a Cidade do Rock pode ser feito pelo seu celular, de forma rápida e prática.    

Vale lembrar que o Rock in Rio já começou, ou seja, você já pode cadastrar a pulseira e os dados da pessoa que irá utilizá-la no festival. Importante: não a coloque no braço até os dias de shows na Cidade do Rock!

Faça seu registro aqui: https://rockinrio.ingresso.com/register#/login.