Publieditorial

Como o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio é o palco perfeito para quem curte um som alucinante, sonha em assistir de perto as performances empolgantes dos artistas, além de aproveitar também a oportunidade para compor looks criativos, ousados e que estejam em total sintonia com o sentimento de pertencer à maior festa mundial da música.

Para entrar no clima do evento, que tal começar pela escolha do look? Saiba que montar uma composição com muito estilo pode ser mais fácil do que se pensa. Caso você ainda não tenha planejado seu look para todos os dias de shows no Rock in Rio, o Vagalume lista algumas peças para te inspirar em algumas composições e mostrar que, além de antenado no mundo fashion, você é um super amante do rock. Veja!

Peças de couro estão sempre em alta

Vagalume


Rock e couro são uma combinação que sempre deu certo. Que o diga Elvis Presley, Axl Rose, entre outros artistas do gênero! Nenhuma outra peça é tão a cara do rock'n roll como as jaquetas de couro; contudo, o couro não precisa ficar restrito apenas a elas. Caso você não tenha uma no armário, aposte em outras peças: calça, cintos, botas, coturnos, coletes...Tudo é válido.

Vagalume


Look leve para o calor carioca

Vagalume


Pode-se afirmar que o mês de setembro é um período bem quente no Rio de Janeiro. E não é só pela entrada da primavera; é também porque os shows do Rock in Rio prometem esquentar os palcos em sete dias de shows. E para desfrutar com total conforto dessa festa, combinações de acessórios e peças leves como shorts jeans, bonés, camisetas, bermudas, camisas amarradas na cintura e tênis confortáveis são mais do que adequados para quem certamente não vai ficar parado!

Vagalume


Inspire-se nas bandas!

Vagalume


Não basta ser apaixonado por uma banda ou um determinado artista. Para muitos fãs, é preciso demonstrar a admiração no próprio corpo ao transformá-la em estilo de moda. As camisetas com estampas de bandas são um exemplo disso. Essas peças tão versáteis e criativas podem ser usadas sozinhas ou em combinação com peças jeans, incluindo jaquetas e coletes, que conferem um tom ainda mais despojado ao look.

Vagalume


Estampa de caveira é um ícone

Vagalume


Pode até não ser uma unanimidade, mas as estampas de caveira sempre figuram entre a maioria dos fãs do estilo musical. Se você vai curtir o Rock in Rio, saiba que pode fazer uso das caveiras em roupas e acessórios, inclusive customizando algumas peças, conforme ilustrado na imagem acima. Tudo para um visual dark cheio de atitude e personalidade.

Vagalume


Xadrez para qualquer hora

Vagalume


O xadrez, que se popularizou muito entre os adoradores do rock, é um coringa da moda. As cores intensas são uma forma de atenuar o preto mais pesado, além de dar um ar bem mais descontraído ao look inspirado no rock n' roll.

Não esqueça do jeans!

Vagalume


Por que não aproveitar o bom e velho jeans para montar um look despojado e que sempre está em alta? O jeans é uma peça-coringa que todo mundo tem no guarda-roupas e mesmo a peça mais básica já tem seu charme. E ainda assim é possível customizar a peça para ter a cara do festival.

Óculos escuros garantem estilo!

Vagalume


Os óculos são acessórios indispensáveis no dia a dia. Por isso, não podem ser esquecidos também na produção do look. Além de dar um certo charme, eles protegem os olhos da luz intensa do sol carioca.

Quer mais ideias de moda e estilo para o Rock in Rio? Aproveite os produtos oficiais do evento, que podem ser conferidos no link: https://www.submarino.com.br/lojista/rock-in-rio-lpo