Um novo álbum póstumo de Michael Jackson aparentemente está à caminho. As pistas surgiram com um vídeo postado em sua conta oficial do Twitter, logo após aparecerem na internet fotos do que parecem ser de cartazes espalhados por uma cidade alemã (foto abaixo).

A especulação é a de que o terceiro disco dele a sair depois de sua morte poderá ser lançado no próximo dia 29. O vídeo (abaixo) mostra uma espécie de trailer e termina com a palavra "Scream". Ao mesmo tempo, os cartazes divulgados mostram a mensagem "Michael Jackson - Scream. Lançamento do álbum dia 29 de setembro".

Em 1995, Michael e sua irmã Janet Jackson lançaram um single com esse nome que fez parte do álbum "HIStory: Past, Present and Future – Book I". Na época, o clipe foi considerado o mais caro já produzido até aquele momento, com um custo estimado em 7 milhões de dólares.


Michael Jackson


Michael Jackson, morto em 2009, deixou uma série de gravações inéditas que serviram de base para dois álbuns: "Michael" de 2010 e "Xscape" de 2014. Ao que se consta, há ainda uma boa quantidade de canções nunca lançadas pelo cantor que ainda poderão chegar ao mercado.

Caso as informações se confirmem, o dia 29 de setembro será um dia bem cheio para o mundo da música! Já estão marcados o lançamento de álbuns de Demi Lovato, Miley Cyrus, Jennifer Lopez e Shania Twain, todos para o mesmo dia.

Enquanto isso, que tal curtir todos os grandes sucessos do Rei do Pop, Michael Jackson, no Vagalume?