Desde que saiu dos holofotes, Avril Lavigne se manteve discreta e focada em sua recuperação. No início de 2015, a cantora revelou que havia sido diagnosticada com a doença de Lyme, que pode chegar a causar paralisia se não for tratada de maneira adequada. Nesse meio tempo, a cantora também se dedicou à "Avril Lavigne Foundation", organização que fundou para ajudar crianças e adultos acometidos por essa e outras doenças.

Agora, Avril Lavigne mandou um recado aos fãs indicando que muito em breve terá música nova no mercado. O último álbum lançado pela cantora levou seu próprio nome e saiu em 2013. Nesse meio tempo, Avril lançou a canção "Fly" em prol da olimpíada de crianças portadores de necessidades especiais de Los Angeles, em 2015.

Veja abaixo o recado que Avril Lavigne deixou para os seus fãs no Twitter, seguido da tradução:


"Para os meus fãs,

Quero agradecer a todos pela paciência enquanto trabalho nesse álbum. A recuperação tem sido longa e quero garantir que tudo esteja perfeito para vocês! Vocês merecem meu maior esforço e é isso que vou entregar! Mal posso esperar para compartilhar as músicas novas em que estou trabalhando, prometo que chegará antes que percebam!

Amo vocês,

Avril"


Que tal ouvir os grandes sucessos de Avril Lavigne no Vagalume?