A música nova de Taylor Swift, "Look What You Made Me Do", gerou discórdia e controvérsia nas redes sociais desde o início. Mas hoje o diretor do clipe, Joseph Khan, falou publicamente em defesa da cantora.

Além de ser alvo de conversas sobre plágio do clipe de "Formation", de Beyoncé", já antes de seu lançamento oficial, Taylor também recebeu muitas críticas de pessoas que acreditam que seu vídeo dissemina uma forte mensagem de ódio e vingança.

Respondendo às duas polêmicas, o diretor Joseph Khan declarou hoje pelo Twitter: "Se eu planejo algo assim, sendo homem, sou chamado de gênio. Mas se Taylor, como mulher, planeja algo, ela é chamada de manipuladora. São dois pesos e duas medidas. Isso é errado."

Nessa nova era, que vem acompanhada de uma grande mudança de estilo e postura, Taylor Swift incorporou o apelido de "cobra" que recebeu um tempo atrás, depois de um desentendimento com o rapper Kanye West e sua esposa Kim Kardashian (entenda a polêmica clicando aqui), e isso gerou muitas opiniões diversas pelo mundo.

Veja o clipe de "Look What You Made Me Do" e conte para nós a sua opinião!



Ouça mais músicas de Taylor Swift no Vagalume!