Os festivais de Reading e Leeds aconteceram no último final de semana (25, 26 e 27) na Inglaterra. Neles, as duas cidades inglesas receberam a mesma programação em dias diferentes. Agora, a  BBC  liberou as filmagens profissionais de algumas performances vistas durante o evento. Confira!


Liam Gallagher com "Wonderwall"

O ex-vocalista do Oasis fez um set misturando músicas de sua antiga banda, com outras que estarão em sua estreia solo. Para encerrar sua apresentação ele relembrou uma das canções mais emblemáticas de sua carreira, em versão acústica.


Queens Of The Stone Age - "Feel Good Hit Of The Summer"

Para marcar a chegada de "Villains", seu mais novo álbum, ao mercado, a banda americana subiu ao palco tanto em Reading quanto em Leeds no dia de lançamento do disco (sexta, 25) para dois shows surpresa que misturaram músicas novas e antigas, como a faixa de abertura de "Rated R" lançado no ano 2000.



Muse - "Dig Down"

O trio tocou hits, novidades, como esse single lançado em maio e surpreendeu o público ao trazer para o palco o vocalista do AC/DC Brian Johnson para cantar "Back In Black".


"Halsey - "Bad at Love"

Apesar de ser um festival mais focado no rock, o pop também tem espaço no evento, como a apresentação de #Halsey comprova.


HAIM - "Right Now"

As irmãs seguem divulgando seu segundo álbum em shows bastante intensos, como esse trecho comprova.