Com Daniel Craig retomando, em breve, seu personagem James Bond para o cinema, há rumores sobre quem seria o responsável pela música-tema da trilha sonora da produção. De acordo com o site NME, Beyoncé já está em negociações para gravar a faixa-título do filme, que poderá ter também a participação de Jay-Z.

Artistas como Adele e Sam Smith já assumiram esse desafio de gravar a canção tema para o filme, com "Skyfall" e "Writing's on the Wall", respectivamente. Vale lembrar, que ambos com essas faixas levaram o prêmio de "Melhor Canção" do Oscar.

Agora, a cantora americana, uma das mais influentes da música contemporânea, mantém frequentes conversas com produtores de Bond para avaliar sua participação em uma possível gravação musical. 

Uma fonte próxima de Queen B revelou ao tabloide DailyStar que, antes da conversa entre a artista e os produtores de cinema, Beyoncé falou com a cantora (e colega) britânica Adele. "Ela contou como co-escrever e realizar um tema de Bond lhe deu uma incrível guinada na carreira. Nem todos os temas foram tão bem sucedidos - mas há dezenas de milhões de fãs de Bey lá fora", comentou a fonte.

Um executivo de estúdio da MGM acrescentou que a voz de Beyoncé seria "a cereja no topo do bolo" para o filme Bond 25.

Veja fotos, letras e músicas de Beyoncé no site Vagalume!