Publieditorial

O Rock in Rio Primeira Classe estará ainda mais próximo à Cidade do Rock em 2017. Como nas outras edições, serão utilizados veículos tipo executivo, o famoso “frescão” com ar condicionado e muito conforto. Os pontos de embarque e desembarque estarão espalhados por 17 locais estratégicos e com horários previamente definidos. As linhas especiais Primeira Classe vão direto à nova Cidade do Rock com desembarque em uma entrada exclusiva. O terminal de chegada terá área de recepção com apresentação de bandas para o público que aguarda a abertura dos portões.

Os bilhetes para o transporte Primeira Classe serão vendidos antecipadamente, como nas edições anteriores. O cartão Rock in Rio Primeira Classe é individual e não pode ser utilizado em outro dia, horário ou local além dos estabelecidos no momento da compra. A volta do evento poderá ser realizada a partir das dez da noite e até duas horas após o término do último show do Palco Mundo.
A novidade para 2017 é o RioCard Duo Visa Rock in Rio, um cartão pré-pago com dupla função: transporte, para a utilização no Primeira Classe, e compras, para ser utilizado dentro da nova Cidade do Rock, desde que o cliente insira créditos pré-pagos. Este cartão possui tecnologia Paywave, que permite a realização da compra apenas encostando o cartão na maquininha.

Saiba tudo sobre o Primeira Classe aqui:
http://eventos.riocard.com/rockinrio

Confira os pontos do Primeira Classe:

- Aeroporto Santos Dumont
- Aeroporto Tom Jobim - Galeão
- Barra da Tijuca
- Botafogo Praia Shopping
- Centro
- Copacabana
- Ipanema
- Lagoa
- Méier
- Norte Shopping
- Recreio Shopping
- Rodoviária Novo Rio
- Shopping Nova América
- Shopping Rio Sul
- Tijuca/Saens Peña
- Petrópolis
- Niterói

Dê uma folga pro seu carro.

Ir de carro pra Cidade do Rock não é uma opção. Não haverá estacionamento por perto e existe uma grande possibilidade de haver Lei Seca na saída do evento. Mas fique tranquilo, que o Rock in Rio cuidou de tudo pra você.