O Maroon 5 anunciou o lançamento de uma música nova, para o deleite dos fãs. Sem informar se o single fará parte do próximo álbum, que tem lançamento marcado para novembro, a banda informou que a nova música sairá na próxima quarta-feira, dia 30. Anteriormente, eles haviam notificado que o lançamento seria amanhã, dia 29. Mas hoje, pelo Twitter, mudaram a data para o dia 30.

O novo single, "What Lovers Do", contará com a participação de SZA, cantora norte-americana de R&B e hip-hop que teve seu primeiro álbum de estúdio oficial lançado há algumas semanas. O disco se chama "Ctrl" e tem as músicas "Drew Barrymore", Love Galore (Alt. version)" e Broken Clocks"

Sobre "What Lovers Do" (que significa "o que os apaixonados fazem"), o Maroon 5 vem postando pistas nas redes sociais, como: "Compartilhar é o que os apaixonados fazem", "Comer doce é o que os apaixonados fazem", "Ter momentos e lembranças é o que os apaixonados fazem".

Lembrando que a palavra "Lover" em inglês não significa apenas "Amante" no sentido da pessoa infiel. "Lover" refere-se também às pessoas que estão apaixonadas ou às pessoas que são amantes das artes ou de carros, por exemplo.

Veja abaixo a arte que estampará o novo single "What Lovers Do (feat. SZA)":

Maroon 5



Fique atento às notícias do Vagalume para acompanhar de perto o lançamento do novo single "What Lovers Do (feat. SZA)", e aproveite para curtir as músicas do Maroon 5 no Vagalume!