A parada de álbuns norte-americana foi marcada por três novidades no top 5.  A maior delas foi a da banda de  post hardcore e rock alternativo Brand New (foto) que emplacou "Science Fiction", seu primeiro trabalho em oito anos, no topo do ranking. Foram vendidas o equivalente a 58 mil cópias do disco - 55 mil delas em downloads pagos e as 3 mil restantes advindas de audições dele nos serviços de streaming musical - as edições em CD e vinil só chegarão em outubro.

As outras estreias foram as do rapper Kodak Black com "Project Baby Two" na vice-colocação e "The Peace And The Panic" da banda galesa Neck Deep em quarto. Ainda no top 5 aparecem "DAMN." de Kendrick Lamar, caindo do segundo para o terceiro posto e "Rainbow" de Kesha que caiu do primeiro para o quinto lugar.

"Paranoia: A True Story" do rapper Dave East na nona colocação foi a única outra novidade a despontar no top 10.Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!