Taylor Swift está de volta com um single onde afirma que "a velha Taylor morreu". Em "Look What You Made Me Do", a primeira amostra de "Reputation" que será lançado em 10 de novembro, a cantora surge como uma femme fatale, em uma canção dançante, influenciada pelo R&B moderno, mas também pela música pop da década de 90 - os membros do Right Said Fred surgem nos créditos de composição pelo uso de trechos do hit de 1991 "I'm Too Sexy" na faixa.

Taylor Swift
A música ganhou um lyric video bastante interessante inspirado nos créditos de abertura que o designer gráfico Saul Bass criou para filmes clássicos de Alfred Hitchcock, Otto Preminger e Billy Wilder.

Ela também aproveitou a chegada do single para anunciar o lançamento do "Taylor Swift Tix", um programa que tentará fazer com que os fãs não fiquem de fora de seus shows.

Quem quiser vê-la ao vivo em sua próxima turnê, prevista para acontecer no ano que vem, terá mais chances de conseguir uma entrada participando de atividades dentro do site da cantora - seja assistindo a um vídeo ou comprando algo na loja de merchandising oficial.

Essas ações renderão pontos que farão com que seus lugares na fila de espera de compras avancem em relação aos demais, e também deverá ajudar com que os tickets não caiam nas mãos de cambistas.

Veja o clipe e curta os hits de Taylor Swift na estação Pop do Vagalume.FM!