Simon Cowell, respeitado jurado de diversos programas de calouros como American Idol, America's Got Talent e The X Factor, sabe reconhecer um verdadeiro talento e tecer belos elogios no momento certo. No entanto, também é conhecido por suas duras críticas e piadas sinceras demais.

Ele atualmente é um dos jurados do "America's Got Talent". Junto com ele no juri, está a cantora Mel B, ex-integrante de um dos grupos pop de maior sucesso dos anos 90, as Spice Girls.

No programa de ontem (22), uma apresentação de mágica deixou todos na expectativa quando um problema técnico estragou a performance. Na ocasião, Cowell brincou: "Imaginei essa cena na noite de núpcias da Mel B. Uma baita expectativa, mas quase nenhum resultado."

A resposta de Mel B foi rápida e certeira: jogou seu copo de água em Simon e saiu andando. Na saia justa, a apresentadora Tyra Banks, que mediava a comunicação entre os jurados e o calouro, disse: "Isso é televisão ao vivo, pessoal" (vídeo abaixo). Depois de alguns minutos, a organização do reality show confirmou, pelo Twitter, que Mel B tinha saído do prédio.

A ex-Spice Girls está passando por um complicado divórcio após dez anos de casada. Melanie acusou o ex-marido de agressões gravíssimas e abusos morais, como a impedir de chamar uma ambulância em um caso de emergência.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Mel B joga água em Simon Cowell e abandona o programa:




Relembre os sucessos das Spice Girls e ouça as músicas de Mel B no Vagalume.