O ex-vocalista do Blink-182 e líder do Angels and Airwaves (AVA), Tom Delonge, divulgou hoje (22) o lançamento de um novo EP acústico, intitulado "We Do Not Need to Whisper". A tracklist foi disponibilizada no site oficial da banda e o disco será lançado em todos os serviços de streaming musical a partir da próxima sexta-feira (25).

Confira a trackilist completa abaixo:

1. "Valkyrie Missile"
2. "Distraction"
3. "Do It For Me Now"
4. "The Adventure"

O Angels and Airwaves divulgou um lyric video para o single "The Adventure", que apresenta imagens de estúdio raras de 2005 a 2006. Veja abaixo:



O vocalista do AVA ressaltou que este novo EP foi pensado para agradar os fãs. "Faz cerca de um ano que colocamos novas músicas e queria proporcionar aos fãs algo novo enquanto a banda trabalha na trilha sonora do próximo filme 'Strange Times'", reforçou.

O artista ainda comentou que estar no estúdio trouxe de volta algumas memórias do primeiro álbum da AVA. "Pensei que seria divertido reimaginar essas faixas e brincar um pouco com os arranjos. É a primeira vez que lançamos um acústico e é ótimo poder fazê-lo com essas músicas, que são muito especiais para mim", declarou DeLonge.

Ouça todas as músicas e curta as fotos de Angels and Airwaves no Vagalume!