Os fãs do U2 de diversas partes do mundo estão recebendo uma carta misteriosa. Como pode ser visto na imagem ao lado, ela não entrega muita coisa mas certamente traz algumas pistas. Por trás das da sombra de um casal lê-se um texto sobre o poeta William Blake, cuja coletânea de poemas "Songs of Innocence and of Experience" de 1789 inspirou a banda a batizar os seus novos álbuns.

"Songs of Innocence", onde o quarteto buscou uma volta às suas raízes, saiu em 2014. A sequência, "Songs Of Experience" deveria ter saído alguns meses depois, mas insatisfeitos com o resultado, o grupo seguiu trabalhando no disco que ainda aguarda lançamento.

U2
Nesse meio tempo, eles decidiram sair em uma turnê celebratória dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree", que será encerrada em outubro no Brasil com quatro shows no Morumbi, dias 19, 21, 22 e 25.

Voltando à carta, é a sua frase final que chama a atenção ao dizer: O U2 anunciará (texto apagado) em (texto também apagado).

Ou seja, tudo leva a crer que finalmente eles estão satisfeitos com "Songs Of Experience" e que a sua chegada ao mercado está bem próxima.

Curta o som do U2 na estação dedicada à banda no Vagalume.FM!