Assim como Adele e Michael Bublé, o membro do One Direction, Harry Styles, vai estrelar seu próprio especial de TV. O programa será gravado em Manchester, no próximo dia 30 deste mês, e transmitido pelo canal de televisão britânico BBC, em outubro.

Nick Grimshaw apresentará o especial de Harry Styles, em que ambos conversarão sobre os projetos de carreira solo do cantor, que apresentará algumas faixas do seu primeiro álbum solo, como "Sign Of The Times".

O editor de eventos especiais e formatos da BBC Studios, Guy Freeman, falou da participação de Harry no programa: "Harry é um grande intérprete e cheio de tantas histórias maravilhosas sobre sua extraordinária carreira, que ele vai compartilhar conosco", disse.

Freeman também destacou a importância de programas como esses para que os telespectadores se sintam mais próximos de seus ídolos. "Esses shows são sobre criar um mundo em que superstars como Harry se sintam incrivelmente confortáveis. ​Com suas performances brilhantes e ao vivo, simplesmente podem se divertir e revelar mais de si mesmos para os telespectadores", completou o editor.

Ouça todas as músicas e curta as fotos de Harry Styles no Vagalume!