O canadense Shawn Mendes, que está com sua turnê mundial "Illuminate" passando pelos Estados Unidos no momento, trouxe uma surpresa e tanto para seus fãs durante um show em Nova York. O astro da música pop Ed Sheeran fez uma participação e cantou "Mercy" ao lado de Mendes.

Vestido casualmente como sempre, o inglês cantou e tocou violão revezando com Mendes, até que os dois harmonizaram e cantaram juntos até o fim da música. Quando Ed Sheeran deixou o palco, Shawn revelou que o momento tinha sido tão louco para ele quanto para a plateia.

Depois deste momento, um fã de Shawn Mendes relembrou um antigo tuíte do cantor no qual ele dizia: "Conhecer o Ed Sheeran seria, sinceramente, a melhor coisa. Ele é uma pessoa que admiro 100% na música."

Veja abaixo a participação de Ed Sheeran no show de Shawn Mendes, cantando "Mercy juntos:



Há cerca de um mês, Shawn Mendes tocou "Castle On The Hill", de Sheeran, em Londres. A apresentação ocorreu durante um festival e o cantor fez um mash-up com "Treat You Better" no piano.

Lembrando que Shawn Mendes participará do Rock In Rio dia 16 de setembro. Vá se aquecendo para o show curtindo os maiores sucessos de Shawn no Vagalume!