Nesta quinta-feira (17), Katy Perry anunciou que a data de início de sua turnê "Witness" precisou ser adiada por conta de "atrasos de produção inesperados". O concerto de abertura seria no dia 7 de setembro, em Columbus (Ohio), mas agora será apenas dia 19 de setembro, em Montreal, no Canadá. O ginásio Centre Bell, em Montreal, foi escolhido por "acomodar a complexidade do projeto e a enorme escala da turnê".

Em declaração feita no Instagram, a cantora americana explica com detalhes os motivos do adiamento do início da tour: "Devido a atrasos de produção inevitáveis, os principais elementos do palco não poderiam estar disponíveis para eu ensaiar até esta semana. Passarei as próximas semanas preparando adequadamente os shows para serem uma experiência que estou orgulhosa de compartilhar com vocês. Desculpem-me por qualquer inconveniente que isso cause, mas espero que todos os que assistam ao show concordem que valeu a pena esperar", finaliza a artista.

Katy Perry
A americana também virá para o Brasil com os concertos de "Witness", que devem acontecer em março de 2018, de acordo com o colunista de "O Globo", Lauro Jardim. As datas de apresentação no país não devem ser alteradas em razão do atraso dos shows na América do Norte.

Katy Perry também aproveitou para anunciar que seus shows terão como atrações de abertura os seguintes artistas: Carly Rae Jepsen, Noah Cyrus e Purity Ring. A irmã de Miley Cyrus abre os shows de Katy no período de 19 de setembro a 1 de novembro; Purity Ring se apresenta entre 7 de novembro e 20 de dezembro, e Carly Rae Jepsen sobe ao palco de "Witness" de 5 de janeiro a 5 de fevereiro.

Confira as músicas e letras de Katy Perry aqui no Vagalume!