Pela quarta vez desde que foi lançado em abril passado, o álbum "DAMN." de Kendrick Lamar (foto) ficou no topo da parada americana. Foram vendidas o equivalente a 47 mil cópias do disco, sendo que apenas 11 mil nos formatos tradicionais. Há sete dias o álbum estava na segunda posição.

Apenas uma vez desde 2014, quando as audições de faixas e álbuns nos serviços de streaming musical começou a ser auditorada pela Nielsen Music, um disco chegou ao primeiro lugar com vendas tão baixas - em agosto de 2015 a trilha de "Descendants" chegou ao número 1 com 42 mil unidades contabilizadas.

O top 5 teve ainda o cantor de música country Brett Eldredge estreando no segundo lugar com seu álbum homônimo, "Grateful" de DJ Khaled subindo do quarto para o terceiro posto, trocando assim de posição com "Wins and Losses" de Meek Mill, que caiu de terceiro para quarto, e o mais novo volume da popular série de coletâneas "Now" (a 63ª) estreando em quinto. O top 10 não teve mais nenhuma novidade.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!