Em uma entrevista à revista GQ Style, o produtor musical Diplo estava falando sobre o panorama cultural do continente africano e sobre a juventude vibrante de países como a Nigéria, que está produzindo uma identidade musical cada vez mais forte.

Em meio à conversa sobre produções e colaborações musicais, o entrevistador comentou sobre as inúmeras tentativas de Diplo de formar uma parceria com a cantora Rihanna. E a resposta do produtor surpreendeu a todos.

Diplo revelou: "Eu a queria numa música do Major Lazer. Mas ela é aquela artista impossível de se conseguir. Antes do nosso fim, ela vai estar numa música nossa. Espero. Mas se não, também não ligo muito." O produtor relembra o momento em que a convidou para "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)" e ela respondeu: "Não faço música house."

"Em uma outra sessão, também estavam Future, The Weeknd e Metro Boomin, eu era muito bem relacionado. O Future já tinha tocado umas 700 músicas para ela, já eram 4h da manhã, e eu falei: Eu vou embora se você não me deixar tocar uma música para ela. Bem, eu toquei e ela falou: Parece reggae que toca em aeroporto."

No entanto, ao comentar o sucesso de "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)", Diplo confessa que ficou feliz que tanto a Rihanna quanto a Nicki Minaj tenham recusado o trabalho, pois a colaboração de foi um sucesso absoluto.

Ouça no Vagalume as músicas da Rihanna e da colaboração de Diplo no trio Major Lazer.