Depois de um longo hiato sem lançar músicas novas, Kesha está se preparando para o lançamento de "Rainbow" dia 11 de agosto, um dos álbuns mais aguardados do momento. Em entrevista ao programa "Elvis Duran And The Morning Show", a cantora falou sobre o doloroso significado por trás do título dado ao álbum e da influência de suas experiências pessoais na composição das músicas.

Depois do lançamento de "Woman (feat. the Dap-Kings Horns)", "Praying" e "Learn To Let Go", agora "Hymn" veio para reforçar o conceito de um disco com músicas inspiradoras e que falam das experiências ruins de Kesha no passado, e como ela fez para superá-las. Veja o depoimento que a cantora deu ao site MIC, falando sobre "Hymn":

"Essa música é dedicada a todas as pessoas idealistas ao redor do mundo que se recusam a virar as costas para o progresso, amor e igualdade sempre que são desafiadas. É dedicada às pessoas que saíram às ruas pelo mundo para protestarem contra racismo, ódio e divisão de qualquer tipo. É dedicada também àqueles que não se sentem compreendidos pelo mundo, ou respeitados por quem realmente são. É uma música de esperança para todas essas pessoas - incluindo eu mesma - e o poder que todos temos quando nos unimos."

Confira abaixo o hino "Hymn" e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume:



Não deixe também de curtir mais músicas e discos da Kesha no Vagalume.