A disputa foi apertada, mas agora é oficial: "Lust For Life" de Lana Del Rey (foto) ficou no topo da parada americana de álbuns dessa semana. Um problema com um dos provedores de dados para a Nielsen Music - a empresa que faz a tabulação do ranking - fez com que a divulgação do top 200 atrasasse.

O mais novo álbum de Lana vendeu o equivalente a 107 mil cópias (80 mil nos formatos tradicionais), enquanto "Flower Boy" de Tyler The Creator, ficou em segundo, com 106 mil (70 mil em formatos tradicionais). "Wins and Losses" de Meek Mill, que também brigou pelo topo, ficou com o terceiro posto com 102 mil cópias, (37 mil em formatos tradicionais).

Os americanos também prestaram homenagens ao Linkin Park depois da inesperada morte do vocalista Chester Bennington há duas semanas. Oito discos da banda apareceram no top 200, incluindo dois no top 10. O recente "One More Light" subiu do 17° para o quarto posto e o megassucesso "Hybrid Theory" de 2000 subiu da 27ª colocação para a oitava.

"DAMN." de Kendrick Lamar caiu do segundo para o quinto posto e fechou o top 5, enquanto a lista dos dez mais teve mais duas novidades: a trilha da segunda parte de Descendants da Disney em sexto e "Golden" de Romeo Santos em décimo.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!