Camila Cabello vem anunciando suas duas músicas novas há alguns dias, e agora a espera acabou. As parcerias com Quavo e Young Thug, "OMG" e "Havana", foram divulgadas na íntegra e você já pode conferir nos vídeos abaixo.

A cantora fez algumas revelações em entrevista com o DJ Zane Lowe. Camila falou sobre sua experiência abrindo shows para a turnê de Bruno Mars: "Quando o público vê meu show na turnê, eles não estão lá para me ver, e sim para ver o Mars, então não se animam muito. Mas quando eu consigo fazê-los se levantarem e se animarem, é porque eu conquistei os fãs dele. É divertido!"

Sobre as inspirações para compor "OMG", Camila comentou: "Eu estava só escrevendo muitas músicas emocionais antes dessa, e queríamos [ela e Quavo] compor algo divertido, que não fosse muito sério. Nos inspiramos em músicas que me fizessem sentir confiante, que fossem dançantes."

Camila Cabello também elogiou a atitude do colega para a parceria em "OMG": "Quavo entrou no clima da música, não cantou só um verso e saiu, como muitos rappers fazem. Não, ele realmente ouviu a música toda e colaborou."

Uma novidade importante que Cabello deu na entrevista foi que seu álbum está pronto e ela espera lançar em setembro, mas não confirmou a data.

Agora que a espera acabou, ouça abaixo as novas músicas de Camila Cabello, "OMG" e "Havana":






Aproeite e curta mais sucessos de Camila Cabello no Vagalume!