Justin Bieber postou uma longa carta aberta em seu Instagram, como pode ser visto na imagem ao lado. O texto ajuda a entender um pouco a cabeça do cantor e dá pistas sobre os motivos que o levaram a cancelar as últimas 14 datas da 'Purpose Tour". leia a íntegra do texto.

"Eu estou muito agradecido por essa jornada ao lado de vocês", escreveu. "Grato pelas turnês, mas especialmente grato por estar podendo viver isso tudo COM VOCÊS. O aprendizado e o crescimento nem sempre foram fáceis, mas saber que que eu não estou sozinho me manteve indo em frente.

Eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos mal sucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei!

Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida!!! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que em ajudarem a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser! Me lembrando que minhas decisões e relacionamentos passados não ditam as minhas decisões e relacionamentos futuros. Eu estou MUITO ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erros. mas o que eu não irei é deixar o meu passado ditar o meu futuro.

Justin Bieber
O que eu não irei é ter vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui com eles. Eu quero que todos vocês saibam que essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim. Eu sempre estou me lembrando de quão abençoado eu sou por ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi que quanto mais você aprecia o seu chamado, mais você quer protegê-lo.

Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser SUSTENTÁVEL. Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam, para que assim eu possa ser o home que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser.

Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam o meu coração. Eu não estou esperando que ninguém entenda, mas eu quero que as pessoas tenham uma oportunidade de saber o porquê de eu ser assim. "

Bieber termina o texto se desculpando pelos erros gramaticais , mas que ele escreveu com o coração. "EU ACHO QUE HÁ ALGO ESPECIAL SOBRE AS IMPERFEIÇÕES!!", conclui.

Curta os hits de Justin Bieber na estação especial dedicada a ele no Vagalume.FM!