Os brasilienses da banda Scalene estão divulgando seu terceiro álbum de estúdio, "Magnetite", e já lançaram dois singles de uma só vez: "Ponta do Anzol" e "Cartão Postal".

Agregando toques abrasileirados a timbres eletrônicos, a banda apresenta dois lyric videos, disponíveis em seu canal no YouTube. As composições inovam nas melodias e mantêm as letras contundentes e reflexivas, marca registrada do grupo.

Sobre o single "Ponta do Anzol", o vocalista Gustavo Bertoni explica que a canção fala da necessidade de seguir firme em busca "de um bem maior, seja qual ele for", sem necessidade de denominar essa entidade.

Já "Cartão Postal" parte de um outro ponto de inspiração: "Eu a escrevi durante um voo, voltando de um fim de semana de shows. Refletia sobre o quanto fui obrigado a me analisar e mudar nos últimos dois anos da minha vida. Eu me percebi longe de mim, ao mesmo tempo que cada vez mais perto do que precisava para entender melhor quem sou", explica Bertoni.

Scalene foi premiada com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa pelo seu trabalho em "Éter", disco lançado em 2015.

Confira abaixo os singles novos com lyric video:

"Ponta do Anzol"



"Cartão Postal"



Não deixe de conferir mais sucessos da banda Scalene no Vagalume!